• Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone YouTube

ZERO

Zero fala sobre as interseções entre moda agênero e minimalismo. 

Porto Alegre/2019

Trilha Original: Nina Nicolaiewsky

NO ABISMO DE UM SONHO

O Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS- SC) apresenta a exposição on-line "Arte/Cinema: do abismo de um sonho a outras histórias", do artista Alfredo Nicolaiewsky. A mostra, que tem curadoria da professora Nara Cristina Santos, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Os trabalhos exibidos – pela primeira vez em formato digital – são compostos por imagens de filmes capturadas pelo artista, justapostas a fotografias autorais. O conjunto propõe uma nova narrativa, na qual as relações interpessoais, o espaço-tempo e a própria relação entre a Arte e o Cinema podem assumir diversas interpretações.

 

Trilha original: Nina Nicolaiewsky MIS - SC/2020

NOTAS DE AMOR

O Musical Saracura foi uma banda irreverente do final dos anos 70, que inaugurou uma mescla de regionalismo e música pop. O grupo fez a cabeça de toda uma geração e permaneceu como referência para muitas bandas nacionais. Na minissérie "Notas de amor",  cada canção do Musical Saracura - que faz parte da trilha do Notas de Amor - leva ainda uma nova interpretação: Thedy Corrêa canta Nada Mais, Humberto Gessinger interpreta Marcou Bobeira, Silvio Marques, Flor, e Nina Nicolaiewsky canta Toda Moça.

 

Direção musical de Fernando Pezão e Silvio Marques.

Intérprete: Nina Nicolaiewsky

INFÂNCIA

singer-songwriter

Entre um discurso e outro de Carlos Lacerda contra o governo, Dona Mocinha precisa lidar com os problemas financeiros e pessoais de sua família. Enquanto que sob os olhos de seu neto, o pequeno Rodrigo, a única coisa que importa é descobrir o paradeiro de sua cadelinha. Filme de Domingos de Oliveira, lançado em 2014.

Trilha sonora: Nico Nicolaiewsky

Intérprete: Nina Nicolaiewsky